Brazil Open

O Brazil Open é um torneio anual de polo aquático masculino e feminino realizado na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. O torneio foi criado em 2013 e é disputado por clubes e seleções nacionais de todo o mundo. O Brazil Open é um dos torneios mais importantes do calendário internacional de polo aquático e oferece uma grande oportunidade para os atletas brasileiros competirem contra os melhores do mundo.

A edição de 2023 do Brazil Open será realizada de 12 a 17 de dezembro no Estádio Aquático Júlio de Lamare, no Parque Olímpico da Barra. O torneio contará com a participação de 12 equipes masculinas e 12 equipes femininas divididas em dois grupos. As quatro melhores equipes de cada grupo avançarão para as quartas de final, com os vencedores avançando para as semifinais e final.

O Brazil Open é um evento imperdível para os torcedores de polo aquático. O torneio oferece uma oportunidade única de ver alguns dos melhores atletas do mundo em ação e vivenciar a emoção do polo aquático de alto nível.